4 de agosto de 2008

CONFESSO: SOU SAFADA MESMO! os homens mais "vividos" percebem isso apesar do meu jeito sério do dia a dia...eles enxergam o que vai por baixo dos meus trajes sociais e meus óculos vermelhos. perdi virgindade aos 16...mas já tinha sido chupada e tinha chupado...já tinha sido mexida e mexido muito...que delícia. nas tardes depois da escola ao chegar no prédio subíamos pelas escadas...eu sentava no degrau...com a calça abaixada e as pernas abertas e ele metia os dedinhos gostoso em mim...até me deixar toda grudada. eu segurava o dedo dele e colocava exatamente onde eu queria...ele enlouquecida...sempre adorei ser masturbada. até os 30...só tinha transado com um. não que tenham sido muitos outros depois, afinal quantidade não é qualidade. depois dos 30...entrei no cio...até hoje não consegui sair. numa tarde de sábado, no escritório, já tinha cansado de fugir do "cara"...neste dia ele entrou na minha sala e trancou a porta...já foi encostando e metendo a língua na minha boca...em alguns minutos já estava chupando (deliciosamente) meus peitos...e com dedos maravilhosos na minha buceta...me fazendo ver estrelas. depois de alguns dias já tava me colocando de quatro num quarto de motel...me fez ver estrelas por alguns anos...ainda sinto falta daquele homem. pra esquecer dele...uma vez fiz sexo virtual (ainda não entendo muito bem isso...mas, no desespero) com um cara que não conhecia...depois de um tempo nos conhecemos...depois de um tempo (bem pequeno)...dei pra ele no subsolo da garagem do prédio onde ele trabalhava...ele era muito gostoso também. era bem mais novo...portanto, muita coisa era novidade pra ele...eu deixava ele louco. já bem nova descobri que podia deixar os homens loucos simplesmente falando a verdade. eu falava o que eu queria...e ele me olhava como se eu estivesse louca..eu fazia o que eu queria...e ele não acreditava no que eu estava fazendo. ..mas depois gostava e pedia mais. não conheço um homem que goste de mulher santa na cama...sou safada mesmo. se chego a ir com um homem (só homens...por enquanto) não tenho mais limites...existem muitos poucas coisas que eu ainda não tenha feito...e não me lembro nenhuma que eu não tenha topado...mas claro sempre aberta às novidades. por isso me perdoem se as vezes meus escritos parecem vulgares e agressivos...pra mim sexo tem que ser assim!

43 comentários:

Anônimo disse...

texto delicioso! conjulgo as mesmas palavras e atos.

a.

Confissões de Um Ego disse...

hummmmm...isso mesmo...assim que tem que ser atiçar o imaginario...fazer olhar pra vc na rua toda seria e imaginar..cmo será que ela e na cama...o que ela faz???

Confesso que fiquei excitado conhecendo um pouco de vc....acho que tenho motivos pra voltar sempre

VERTIGO disse...

Adoro mulher safada, e a sugestão para a sala "VIP" é "Lábios e Segredos". O texto é ótimo e suassegundas...feliz de quem está la,srrsrrsrs

Beijos!!!

Jana disse...

O negócio é quente por aqui não? rsrs

Eu perdi a virgindade aos 14, e sempre achei que toda mulher tem q ter um lado puta e santa...

bjo

Afrodite disse...

Di,
Vc está apenas sendo sincera e descrevendo a si!
Não há vulgaridade nos desejos...são desejos e só...
e quem não os possui?
Adoro ler tudo que postas!
E as imagens então....?
Simplesmente deliciosas!
bjo!

Anônimo disse...

hahaha gostei, interessante.

"menininho"

VERTIGO disse...

Inspirado no seu texto, fiz uma homenagem avocê no "Vertigo" espero que goste.

Anônimo disse...

Idem!
rs
Chega de puritanismo!
A verdade dita de ambos os lados faz milagres tão gostosos ai ai
Beijos!!!

menina fê disse...

não és vulgar... teu sexo é livre e isso á admirável!!!

parabéns pela autenticidade!

desculpe a ausÊncia, mas nas últimas semanas o trabalho nos tomou por completo, tanto que o nosso blog "tava" solitário... mas agora voltamos à toda! rsrs

obrigada sempre pelo carinho.

bjs gostosos, fê_casalqseama*

Three Love´s disse...

que loucura...
isso aqui está cada vez mais quente!

delícia...
ah, queria te dizer uma coisa: "Você é uma safada!"

b.e.i.j.o.s.

Anônimo disse...

Di!!!
Eu adoro seus textos, suas fotos, se for por causa disso o meu blog eh cheio de pecado!!!
E eu uma safada sem controle hhehehe!!!
Brincadeira, sou safada, mas até agora me controlei hehehe
Adorei teu texto e assino em baixo!
Mulher pode até ser certinha, mas na cama tem que se libertar!
E se isso eh ser SAFADA, eu sou MUITO SAFADA!
Beijo linda!
Adorei seu comentario, fiquei te imaginando...

Anônimo disse...

Você não nos tinha acostumado a textos longos... gostei...

Beijos,
K'ran

Anônimo disse...

*acostumadoS (vc tera corrigido...)

Unknown disse...

A grande sedução da mulher é ser inusitada! Super bacana seu blog.

Anônimo disse...

Concordo. Sexo pra mim é uma busca que não deve parar nunca. E que venham os desafios!

Beijos

Enfil

Ninguem mais... disse...

Arriscou fundo na escrita hoje Diminina!!!
Vai tranquila, nunca percebemos nada de vulgar em seu blog, e sim muita tesão, vontade e sinceridade!
Suas imagens(postadas|) identificam sua vontades , desejos e tentações...
Uma perguntinha, já que nunca houve resposta para seu convite...
quando vai iniciar????rs
Beijos!
Casal MMs – Pintando o erotismo com luz!

Pedro Favaro disse...

Safadeza é fundamental.
Tesão move o mundo.
Sexo é vida e puritanismo é uma forma de gente meio morta se sentir um pouco menos anormal.

Anônimo disse...

E sexo só é sexo de verdade quando é safado,,, Bom te ler quebrando tabus,,,

Bjs e aquecidas invenções!

Anônimo disse...

a maioria das vezes percebo que vulgaridade ta mais nos olhos de quem lê...do que nos dedinhos de quem escreve....
E SER SAFADA é óoooooootimo....
aliás, acho que TODO mundo gosta de gente safada NA CAMA...no SEXO.
O que as gente normalmente não curte é gente vulgar fora da cama...SE bem que tem muita gente com fetiches de se expor em público...
Enfim...

Deliiiiiiiiiiiiiiicia seu poste....
Eu vou...mas volto viu?
Bitocas

Bia disse...

Delicioso ... adorei o seu texto !
é atrevido .. mas, não muito! Na dose certa.
Concordo quando diz que está aberta a novidades.. sexo é isso mesmo!


miminhos... atrevidos!

MaridoM disse...

Temos um mimo pra vocês lá no blog. ;)

Bjs

MaridoM e EsposaE

Anônimo disse...

Oi tô vindo aqui p conhecer adorei o visual do blog,
eu tbm sou muito safada,mas temos q ser do nosso jeito mesmo,desejos tem q ser vividos intensamente,até nos levar ao êxtase,
Bjus.

Anônimo disse...

Mais um que adorou o texto... e concordo com muito do que escreveu!!

[]s

Fabiano Silmes disse...

Eu acredito que o sexo tem que ser exatamente como dissestes.Limitar o sexo é limitar o prazer.

Beijão!

Anônimo disse...

oooooxeeeeeeeeee....CADÊ as MININAS hein????

vamos trabalhar...METE logo esses dedinhos no teclado!!!!!!!!!

Three Love´s disse...

volte minha linda, volte!...


b.e.i.j.o.s.

Henrique disse...

muiiiito bom.....o lance de falar a verdade na cama, tipo abriri o jogo e falar dew qual jeito gosto, como quer ki seja feito, mais rapido , devagar, posição...enfim.,..isso é muito bom,

confesso ki no inicio, qdo minnha namorada falou pra mim ki gostova de trabsar de 4....e tbm ki ela gosta do lance mais brutal...eu fikeu meio assustado....mas vc vai se adaptando!!!!


muito bom!!


bjossss

Afrodite disse...

Lindinha,
Tenho um presentinho pra vc esperando lá no blog,ok?
Vc merece!
Bjo!

Anônimo disse...

Di.. tah sumidinha...
Aparece... saudades dos seus posts

Anônimo disse...

Sumiu?

Beijos,
K'ran

"Atre" disse...

eita...que foi? ficou doente também????

some não...MININA

Three Love´s disse...

Diminina...

kdvocê???
tem um presentinho pra vc em 3love´s; vc merece muito mais.

b.e.i.j.o.s.

Afrodite disse...

Oi sumida!
Como vc está?
Espero q td bem...qd vc aparecer passa lá que tenho mais um presente e uma tarefa que acredito que vc vai gostar...
Estou sentindo falta dos teus posts...
Bjos!

"Atre" disse...

ooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

MANDA pelo menos a turma da faxina pra cá que já ta dando pó

Moura ao Luar disse...

E é óptimo assim, somos parecidas

Anônimo disse...

de mulheres como vc que o mundo pracisa!
seus textos são sensacionais, não pare de escrever e nos encantar a cada post q vc escreve ou imagem q vc coloca!
bjão pra vc!

VERTIGO disse...

Sumiu, deixou de ser safada!!!!

Henrique disse...

-pq sumiu assim????
qdo voltar , da um toke lá no meu blog....aguardo seus posts

beijo

Afrodite disse...

Por onde andas menina?Estamos sentindo a sua falta...já rolou até pergunta entre os blogueiro por onde vc tem estado??
Apareça!Eu sinto falta de seus posts,de seus comentários e principalmente de vc!!!Tem mil selos te esperando(exagerada!!!!) e vc tem que vir buscar!!
Bjo!

CÓDIGO SECRETO disse...

humm delicioso

beijos no coração

VERTIGO disse...

Desistiu de ser safada?????


Beijos!!!

VERTIGO disse...

Então galera o ano se desfez

Mas vou avisando que foi um ano e tanto

Por tudo que vi

Pelas pessoas que conheci

Real ou virtual

Pelas trepadas que dei

Pelas chupadas que recebi

Pelas xanas que saboriei

Pelas fotos que publiquei

Todas de blogs e sites maravilhosos

Espero que algum prazer, tenha provocado...

E deixo cenas gostosas

De amor e sexo

De garotas e chupetas

Pois podem ter certeza eu adoro uma buceta

Mas vou deixar de ser chulo

Vou falar com delicadeza

Adoro essas mulheres, lindas princesas...

De corpos belos e que nos deixar a beira...

De uma loucura, de um tesão,

De um desejo que só a mulher sabe fazer...

Adoro essas meninas que curtem meninas

Da safadeza do dia-a-dia

Por isso espero que próximo ano

Possamos gozar muito e curtir a vida

Como dever ser.

Quero aqui agradecer a todos

Vou tirar férias, mas, volto...

Mais tarado que nunca

Pois quem não gosta de sexo

Bom sujeito não é

Ou é ruim da cabeça ou doente do pé.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

VERTIGO

Unknown disse...

Parabens pelo texto...temos que assumir nossos desejos e o melhor realiza-los...
Beijos