23 de julho de 2008

gosto do toque forte...gosto que o dedo esfregue gosto o clítores...penetre e volte com molhado...
gosto de segurar forte...e gosto que me segurem...
... adoro abrir bem as pernas para que me chupem... ...gosto que me penetrem com a língua...buceta e cuzinho... ... adoro que me peguem por trás... ...quase sempre travo o cuzinho e acaba doendo... ...adoro ser manuseada... ...de todas as formas possíveis... ...gosto que me machuquem... ...adoraria chupar uma buceta... ...ainda não chupei, mas vou... ...adoro me mostrar... ...já me mostrei na web e também numa janela qualquer... ... adoro acordar com uma mão na minha buceta... ...sempre acordo morrendo de tesão... ...menage é um sonho... ...com dois homens ou duas mulheres... ...sexo também cansa...e me dá fome...
...gosto que me peguem com força...
...gosto de apanhar...

Nenhum comentário: